Sertão: Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés

- Alexandre Pingo - - 17 de dezembro de 2016 | - 8:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4° BPM), prendeu um homem por violência doméstica no município de Porto da Folha, na noite desta sexta-feira, 16.

Segundo informações das vítimas, esposa e filha do infrator, por volta das 18h, ao retornarem para residência, encontraram o homem bastante embriagado. Quando o acusado viu as duas chegarem, passou a xingá-las com termos pejorativos e com um pedaço de pau na mão começou a agredi-las com murros e pontapés. Logo em seguida, a esposa ligou para o Centro de Integrado de Segurança Pública (CIOSP).

Segundo as vítimas, até a chegada dos policiais, o acusado continuou difamando e agredindo as duas. A mulher relatou conviver há muitos anos com o infrator e toda vez que o mesmo bebe, torna-se agressivo com a família e pessoas da rua.

No local,  guarnição visualizou o homem com um pedaço de pau na mão, ameaçando também a equipe, que conseguiu contê-lo logo em seguida. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória e o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Fonte: PM/SE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Sertão: Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés

Deixe uma resposta