Logotipo Pingou Notícias 2016

SERTÃO: Homem é preso cerca de 30 minutos após cometer homicídio

- Alexandre Pingo - - 15 de Abril de 2018 | - 8:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado, 14 de abril, minutos após cometer um homicídio na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão do estado.

De acordo com Fábio Rollemberg, comandante do 4 BPM, por volta das 22h, a guarnição foi informada por um popular que no bairro Olaria havia acontecido um homicídio. Ao chegar no local informado, os policiais constataram o homicídio, sendo a vítima identificada como Cicero.

Após serem informados sobre as características do homicida, que teria fugido carregando uma sacola plástica. As viaturas saíram em diligência e após cerca de 20 minutos conseguiram lograr êxito na localização (roupas e varias partes do corpo com marcas sangue) e posteriormente na captura do autor do crime, que foi identificado como sendo Felipe Jonatas da Silva, ao qual foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

Indagado sobre a motivação do crime, o mesmo alegou que a vítima teria tentado roubá-lo, fato que foi desmentido por populares que presenciaram o fato, os quais informaram que não houve essa situação e que o autor teria agido por motivo fútil (uma discussão) passando a desferir várias facadas no corpo da vítima.

O IML e Criminalistica foram acionados. O autor Felipe foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Própria para a lavratura do flagrante.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem é preso cerca de 30 minutos após cometer homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *