SERTÃO: Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 30 de agosto de 2018 | - 12:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Polícia Civil

Policiais civis das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, após investigações no intuito de elucidar arrombamentos a residências ocorridos no município de Canindé de São Francisco, prenderam em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 29 de agosto, Fernando Rodrigues dos Santos, de 57 anos. Os policiais recuperaram uma geladeira e um tanquinho de lavar roupas.

Conforme informações policiais, as investigações continuam com a finalidade de identificar os demais responsáveis pelos arrombamentos, assim como os receptadores. Segundo o delegado Fábio Santana: “É importante conscientizar a população que não se deve adquirir produtos, sem que antes seja averiguada a procedência. Pois o crime de receptação engloba diversas condutas, seja em proveito próprio ou alheio, inclusive influir para que terceiro de boa-fé o adquira”.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso. Já existe também o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil

Deixe uma resposta