SERTÃO: Homem invade residência, sequestra ex-esposa e é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 30 de agosto de 2018 | - 5:04 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto cedida pela Polícia Militar

Uma mulher foi sequestrada na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto, pelo seu ex-marido no município de Graccho Cardoso, no Sertão de Sergipe.

Conforme relatório policial, por volta das 9 horas os agentes foram informados que um homem, identificado como Elionardo, havia arrombado a porta da frente da casa de uma senhora e levou a força a sua ex-companheira. Ao chegar no local informado, os policiais foram informados que, após o susto, a proprietária da casa passou mal, foi socorrida e morreu na casa ao lado, que pertence a sua genitora.

De imediato, os policiais militares, sob o comando do Tenente Brasil, comandante da 2ª Cia do 10º BPM, começaram as diligências em busca de Elionardo. Instantes depois, eles foram informados por populares que o suspeito havia levado a vítima para uma fazenda. Ao chegar na propriedade, foi encontrado a motocicleta de Elionardo, que fugiu do local a pé com Maria Leilane em direção ao mato. 

Após buscas na mata, os policiais retornaram à sede da fazenda e presenciaram um cidadão recebendo uma ligação de Leiliane pedindo socorro. Quando o sargento pediu para falar com a vítima, a ligação foi interrompida. De imediato, o policial retornou a ligação, a qual foi atendida pelo suspeito. Com isso, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito e resgatar a vítima. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Graccho Cardoso. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem invade residência, sequestra ex-esposa e é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta