SERTÃO: Homem morre afogado no Rio São Francisco

- Alexandre Pingo - - 6 de setembro de 2018 | - 8:52 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem de 67 anos morreu afogado nessa quarta-feira, 05 de setembro, no Rio São Francisco, em Poço Redondo, no Alto Sertão de Sergipe. Raimundo Ventura Lins foi encontrado já sem vida por populares. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 23h20. 

Outros corpos recolhidos durante o plantão

Marcos Matheus Silva Santos, de 22 anos, vítima de arma de fogo em Cristinápolis; Valmir Vieira dos Santos, de 47 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Aracaju; Everaldo Rodrigues dos Santos, de 50 anos, vítima de enforcamento em Maruim; Edmundo Bispo de Fraga, de 74 anos, vítima de queda da própria altura em São Domingos. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Lagarto, mas não resistiu; O corpo de E. G. dos S., de 03 meses, foi recolhido no Hospital de Estância. A causa da morte ainda é desconhecida; Antonio Rodrigues de Alcantara Neto, de 40 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro.

Da Redação, Pingou Notícias

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Homem morre afogado no Rio São Francisco

Deixe uma resposta