SERTÃO: IML recolhe corpo de vítima de acidente de trânsito

- Alexandre Pingo - - 21 de julho de 2017 | - 11:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O corpo de Geilson Barreto dos Santos, de 47 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal na madrugada dessa sexta-feira, 21 de julho. Geilson foi vítima de um acidente automobilístico no Povoado Mata Grande, em Itabi, região sertaneja do estado.

Durante o plantão, outros 6 corpos foram recolhidos.  Anita Santos Oliveira, de 42 anos, foi vítima de enforcamento. A mulher chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu. Um corpo sem identificação, do sexo feminino, foi vítima de atropelamento em Malhada dos Bois. A vítima chegou a ser corrida e levada para o Hospital de Propriá, mas não resistiu. Um outro corpo sem identificação, também do sexo feminino, foi recolhido no Hospital de Cirurgia. A vítima sofreu uma queda da própria altura no município de Lagarto. Rodrigo Matos Menezes, de 18 anos, foi alvejado e morto a tiros no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Gilson Santos da Silva, de 50 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo, mas no Loteamento São Vicente, Bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de morte por espancamento no Beco do Açúcar, em São Cristóvão.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: IML recolhe corpo de vítima de acidente de trânsito

Deixe uma resposta