SERTÃO: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no Povoado Cajueiro

- Alexandre Pingo - - 19 de fevereiro de 2018 | - 10:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

A violência não dá trégua em Sergipe. Na noite desse domingo, 18 de fevereiro, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no Povoado Cajueiro, em Nossa Senhora das Dores. O corpo de Sérgio Santos Silva deu entrada no IML às 00h22min desta segunda-feira, 19.

Durante o plantão, outros seis corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. José André Simplício da Silva, de 22 anos, foi vítima de espancamento no Povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro; Rafael Cruz Vitorino, de 30 anos, foi vítima de afogamento na Praia do Abaís, em Estância; Armando Rodrigues Santos, de 61 anos, teve o corpo recolhido em Cristinápolis. A causa da morte é desconhecida; Eliana Francisca Pimentel, de 42 anos, foi vítima de afogamento na Praia da Coroa do Meio, em Aracaju; Leandro Soares dos Santos, de 23 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo em Tomar do Geru; Gerson Santana da Cruz, de 44 anos, foi vítima de espancamento no bairro Cidade Nova em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no Povoado Cajueiro

Deixe uma resposta