SERTÃO: Jovem morre ao receber descarga elétrica no quintal de casa

- Alexandre Pingo - - 21 de agosto de 2017 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica em município do Alto Sertão. O caso aconteceu no final da manhã do último sábado, 19 de agosto, no Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo.

De acordo com informações, Maria Eliana dos Santos Nascimento, de 22 anos, manuseava um tanquinho de lavar roupa quando acabou recendo uma descarga elétrica. A jovem chegou a ser socorrida por parentes e levada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois. 

Durante o final de semana, outros 16 corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Sergipe. John Felix dos Santos, de 23 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo em São Cristovão; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de trânsito. O corpo foi recolhido no Huse; Maria José Lima Santos, de 61 anos, foi vítima de atropelamento em Feira Nova; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de afogamento em Pirambu; Paulo Henrique Santos Gama, de 22 anos, vítima de acidente de trânsito em Aracaju; José Johny Andrade Vieira, de 28 anos, foi vítima de queda de moto em Boquim; Antonio dos Santos, de 60 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo em Capela; Gilmarcos dos Santos, de 44 anos, e E. N. A. dos S., de 16 anos, foram vítimas de um grave acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória; Luis Felipe da Silva, de 21 anos, foi vítima de queda da própria altura em Aracaju; Marcel Xavier Matos Junior, de 20 anos, foi assassinado a tiros em São Cristovão; Alan Pereira Santos, de 23 anos, foi alvejado e morto a tiros em Frei Paulo; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma branca em Boquim; Eldo dos Santos, de 48 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo em São Critovão; José Daniel Silva de Melo, de 31 anos, foi assassinado a tiros em Santana do São Francisco; Mariana Silva Santos, de 18 anos, foi vítima de enforcamento em Nossa Senhora das Dores. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Jovem morre ao receber descarga elétrica no quintal de casa

Deixe uma resposta