SERTÃO: Mulher fica gravemente ferida após sofrer acidente de moto

- Alexandre Pingo - - 24 de setembro de 2017 | - 3:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

No início da noite desse sábado, 23 de setembro, uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente próximo ao Povoado Lagoa do Rancho, em Porto da Folha, no Alto Sertão de Sergipe. O acidente aconteceu minutos após um capotamento, onde quatros jovens ficaram feridos. 

De acordo com informações de Fabio Rollemberg, comandante do 4º BPM, a motociclista, identificada apenas como Barbara, de 29 anos, seguia em uma motocicleta com destino a cidade de Porto da Folha, quando nas imediações de um trevo, ao desviar de dois animais que estavam na rodovia, ela perdeu o controle da motocicleta e caiu.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Samu. “Quando estávamos conduzindo os rapazes para o hospital de Porto da Folha nos deparamos com esse outro acidente. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a capital sergipana. Uma guarnição ficou no local aguardando a chegada do Samu” – relatou o comandante. Ainda segundo ele, a condutora chegou a visualizar e passar pelo primeiro acidente. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Mulher fica gravemente ferida após sofrer acidente de moto

Deixe uma resposta