SERTÃO: PC cumpre mandado de prisão preventiva por roubo majorado e prende autor de violência doméstica

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2019 | - 10:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de LUCAS RODRIGUES DA SILVA conhecido por “LUKINHAS” (24 anos), pelo crime de ROUBO MAJORADO.

DO CRIME DE ROUBO

No dia 04/04/2015, “LUKINHAS” juntamente com 03 comparsas, estando todos portando armas de fogo, renderam uma família, na projeto Califórnia, setor 06, zona rural de Canindé do São Francisco e subtraíram a quantia de R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais) que havia sido auferida com a venda de quiabo, na ocasião também subtraíram uma motocicleta de um dos produtores e empreenderam fuga.

DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 01/05/2019, “LUKINHAS” agrediu a sua ex companheira juntamente com seu amigo Edilton Santos da Silva conhecido por “PESCOCINHO” o qual foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no dia 02/05/2019. No dia da agressão, “LUKINHAS” não satisfeito se deslocou até a casa da genitora de sua ex companheira e quebrou diversos objetos, rasgou as roupas da sua ex e ainda ateou fogo.

Além do Roubo Majorado, “LUKINHAS” responderá pelos crimes de Lesão Corporal Gravíssima, tendo em vista o Aborto provocado pelas agressões e Dano no âmbito de Violência Doméstica.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: PC cumpre mandado de prisão preventiva por roubo majorado e prende autor de violência doméstica

Deixe uma resposta