SERTÃO: Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio e feminicídio

- Alexandre Pingo - - 12 de abril de 2019 | - 11:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Polícia Civil

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Vieira Almeida do Nascimento, de vulgos “Galeguinho de Marcelo Cão”, “Neném” e “Alemão”, pelas condutas adiante informadas.

DOS CRIMES

Wellington mantinha um relacionamento com uma menina de 11 anos. No dia 25 de março de 2019, Wellington, junto com dois adolescentes, ao avistarem a criança conversando com outro rapaz em via pública no bairro Olaria, espancaram ambos e cometeram os crimes de tentativa de homicídio/feminicídio, utilizando pedaços de caibros para a consumação.

Os adolescentes já estão internados em estabelecimento próprio, e Wellington estava foragido, sendo capturado no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio e feminicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *