SERTÃO: Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio

- Alexandre Pingo - - 4 de setembro de 2017 | - 9:04 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na manhã desse domingo, 03 de setembro, por volta das 11h30, policiais do 4º batalhão foram informados por populares que uma mulher estava tentando tirar a própria vida na Rua Antônio Figueira, no centro da cidade de Canindé de São Francisco.

Chegando ao local, familiares informaram que a senhora Vânia após tentar se enforcar com um casaco e sendo impedida por eles, agora trancada em sua casa, tentava tirar sua vida com uma faca no pescoço.

Após isolar a área, a equipe entrou em contato com comandante do batalhão, TC Rolemberg, que se encontrava a passeio com sua família na cidade e de imediato se dirigiu ao local do fato para gerenciar a situação. Após quase duas horas de tentativas de demover à senhora Vânia do seu intento, e observando que ela partiria para concretizar sua vontade, o TC Rolemberg, aproveitando um momento de descuido conseguiu imobilizar a mão que empunhava a faca, desarmando-a, possibilitando que o resto da equipe policial fizesse a contenção de forma segura para todos.

As negociações que inicialmente foram realizadas por policiais militares do PCSv e da 1º Cia/4 BPM, Sgts Hamilton e Ednilson, Cb Almeida, soldados Barbosa, Santos Gomes, Hector, Gonçalves e Anchieta, e posteriormente pelo TC Rolemberg, contaram também com o apoio da psicóloga do CAPS de Canindé e de pessoas próximas a vítima.

A paciente possui transtornos psicológicos e depois de contida foi encaminhada pela equipe policial ao Hospital de Canindé para os cuidados especializados.

Com informações da Polícia Militar 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio

Deixe uma resposta