SERTÃO: Polícia Militar localiza plantio de maconha, apreende menor e prende indivíduo responsável pelo cultivo

- Alexandre Pingo - - 10 de agosto de 2017 | - 9:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar, através de policiais da 1ª Cia e do Pelotão de Comando e Serviço do 4º Batalhão, localiza plantio ilegal de Cannabis sativa no Assentamento Canadá, em Canindé de São Francisco. Um um menor de idade foi apreendido e um individuo responsável pelo cultivo foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamentos da Sub Agência de Inteligência do 4º BPM referente a um plantio de maconha no Assentamento Canadá em Canindé de São Francisco foi desencadeada uma operação (Operação Rebento) comandada pelo TC Rolemberg com auxílio da guarnição Canário 03 (Tático Rural) e da SAI/4BPM.

A ação policial teve início com a detenção do menor I. S. G., de 17 anos, no assentamento Canadá, que era responsável pelo lote onde o plantio foi encontrado. O mesmo também apontou onde estavam sendo cultivadas as mais de 100 mudas da planta Cannabis sativa. Algumas já havia sido tiradas do canteiro de mudas e replantadas em local onde se desenvolveriam até a colheita.

Foi detido no Assentamento Jacaré Curituba (Alto Bonito) Edvaldo Cardoso dos Santos, de 23 anos, que também era responsável pela manutenção das mudas e pelo intermédio do plantio entre I.S.G. e uma terceira pessoa.

Todo material apreendido foi conduzido juntamente com os detidos à Delegacia de Canindé para os procedimentos judiciais.

Com informações da Polícia Militar

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia Militar localiza plantio de maconha, apreende menor e prende indivíduo responsável pelo cultivo

Deixe uma resposta