SERTÃO: Polícia Militar recupera motocicleta cerca de 12 horas após furto e prende autor

- Alexandre Pingo - - 3 de abril de 2018 | - 9:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na última segunda-feira, 02 de abril, policiais militares da 1ª Companhia do 4º BPM, foram acionados via central do 4º BPM, sobre um veículo com as mesmas características do que havia sido furtado na noite anterior na sede do município de Canindé, fora vista no Povoado Curituba. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local e ao se aproximar do campo logrou êxito em localizar a motocicleta CG Titan em poder de José Cláudio Gomes da Silva. O mesmo tentou esboçar reação e foi contido imediatamente pelos policiais.

DO FATO

Na noite de domingo, 01, a proprietária havia deixado sua motocicleta na Avenida João Alves próximo a Escola Municipal Maria do Carmo, quando ao retornar por volta das 23h40 verificou que seu veículo havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada, os policiais realizaram várias buscas sem que houvesse êxito na recuperação do mesmo. “Nego de Mi” ou “Nego Zaroio” como José Cláudio é conhecido já foi preso por roubo anteriormente.

A motocicleta recuperada, o autor do furto e a vitima foram conduzidos para a Delegacia de Canindé para a adoção das medidas pertinentes.

Com informações da Polícia Militar 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia Militar recupera motocicleta cerca de 12 horas após furto e prende autor

Deixe uma resposta