SERTÃO: Polícia Militar recupera veículo instantes após ser roubado

- Alexandre Pingo - - 29 de setembro de 2017 | - 10:34 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Por volta das 20h dessa quinta-feira, 28 de setembro, policiais do 4º Batalhão foram informados pela guarnição canário 11 (Poço Redondo) que um veículo HB20 branco havia sido tomado de assalto na praça de eventos da cidade de Poço Redondo por dois indivíduos em uma motocicleta, evadindo-se em direção a cidade de Canindé de São Francisco.

A guarnição Tático 41, comandada pelo CB Jussário e composta pelos Soldados Santos Júnior e Carlos, fez diligência na direção de Poço Redondo no intuito de interceptar o referido veículo, quando nas proximidades do restaurante Sabor do Sertão, deparou-se com um carro nas mesmas características do roubado, o condutor ao receber a ordem de parada desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado no bairro Agrovila, entrada de Canindé, quando o mesmo, devido à alta velocidade perdeu o controle, colidindo com uma trave de futebol.

O suspeito ao perceber que seu intento seria interrompido, efetuou disparos de arma de fogo em direção à guarnição que em legítima defesa contra a injusta agressão, revidou. O indivíduo conseguiu evadir-se adentrando em um matagal atrás de um lava jato.Foi efetuado um cerco com o apoio das guarnições canário 01, 02 e 11 e cascavel 41 e 42, porém não obtendo êxito.

Por volta das 23h um indivíduo com as mesmas características do que havia cometido o assalto, de arma em punho, tentou abordar uma cidadã no bairro da Prainha, quando a mesma conseguiu abrigar-se, e o suspeito tomou destino à cidade de Canindé pela caatinga. Foram efetuados um novo cerco e diligências, porém até 01h30min da madrugada o indivíduo não foi localizado.

O carro recuperado, de placa PCQ-4983, foi encaminhado para a delegacia de Canindé de São Francisco para ser devolvido a sua proprietária.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia Militar recupera veículo instantes após ser roubado

Deixe uma resposta