SERTÃO: Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma, drogas e dinheiro

- Alexandre Pingo - - 10 de abril de 2019 | - 9:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe prendeu na tarde dessa terça-feira, 09 de abril, no bairro Agrovila em Canindé de São Francisco,um homem suspeito de tráfico de drogas na região. Ele estava próximo a uma localidade conhecida como Rua da Fábrica quando foi abordado pelos agentes. 

Conforme informações do site Jornal do Sertão, ao avistar a viatura, o suspeito, identificado como Daniel de Freitas Silva, 25 anos de idade, tentou correr pela lateral de uma residência, mas foi abordado pelos policiais. No momento em que ele tentava se esconder dos agentes, ele arremessou em um capinal um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Durante a abordagem os policiais localizaram algumas trouxas de substância semelhante a maconha e R$ 420,00 em cédulas de diversos valores. Ao ser questionado sobre o objeto arremessado no capinal, ele confessou que se tratava de um revólver calibre .38. Diante da informação, a guarnição realizou a procura e localizou a arma.

Daniel foi conduzido até a Delegacia de Canindé de São Francisco para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Os materiais foram apreendidos.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma, drogas e dinheiro

Deixe uma resposta