SERTÃO: Posto de combustível é interditado por equipe da Adema

- Alexandre Pingo - - 23 de outubro de 2017 | - 12:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma ação da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), com apoio da Polícia Ambiental, realizada na manhã desta segunda-feira (23), culminou no fechamento de um posto de combustível na cidade de Aquidabã.

Segundo informação da assessoria de comunicação da Adema, o estabelecimento comercial de alto potencial poluidor estava funcionando sem licenciamento ambiental e, mesmo já tendo sido autuado anteriormente, continuou em funcionamento. A assessoria informa, ainda, que a interdição se foi necessária devido aos riscos que o não licenciamento acarreta a todo cenário ambiental.

Essa ação faz parte de uma série de atos de fiscalização em postos de combustíveis em todo o estado.

Em dois meses de ação intensiva, os postos de combustíveis de 74 municípios sergipanos – que estão dentro da competência da Adema – foram visitados e notificados quanto à necessidade de regularização dos parâmetros ambientais legais.

Aqueles que não se adequarem dentro do prazo estipulado, de acordo com a necessidade de cada um, estão passíveis de interdição ou outras medidas administrativas, inclusive multas. 

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Posto de combustível é interditado por equipe da Adema

Deixe uma resposta