SERTÃO: Produtos furtados em lanchonete são recuperados e suspeitos são presos pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 12 de setembro de 2017 | - 10:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Policiais Militares do 4° Batalhão da Polícia Militar recuperou no último domingo, 10 de setembro, produtos furtados durante a madrugada no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre um furto realizado na madrugada de domingo, 10, em uma lanchonete localizada na Avenida Ananias Fernandes. O proprietário do estabelecimento informou que ao chegar ao local encontrou cadeados quebrados e a ausência de dois botijões de gás, sete cadeiras de plástico e um fogão semi industrial. De posse de dessas informações foram iniciadas buscas no bairro Olaria.

Por volta das sete horas da manhã uma senhora trouxe um botijão informando que seu filho teria chegado em casa de posse desses objetos. Questionado com quem o filho dela estava, o mesmo informou que estava com um cidadão de vulgo “Zé Arnaldo”. A guarnição Canário 02, composta pelos soldados Cavalcante e Anchieta, se deslocou para o referido bairro e encontraram “Zé Arnaldo”, que confessou o crime e ainda indicou o local onde estava escondido os demais objetos furtados, ato contínuo se deslocaram para a residência do outro suspeito, que também recebeu voz de prisão.

Os envolvidos, além dos objetos furtados foram levados para a Delegacia Regional de Itabaiana para serem tomadas as devidas providências que o caso requer. 

Com informações da PM

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Produtos furtados em lanchonete são recuperados e suspeitos são presos pela Polícia Militar

Deixe uma resposta