SERTÃO: Quadrilha acusada de roubo é desarticulada pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 21 de junho de 2017 | - 10:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Civis de Nossa Senhora das Dores efetuaram ontem, 20, a prisão em flagrante de nove indivíduos pela prática de Roubo Majorado. A quadrilha realizou diversos roubos no município deixando a população bastante temerosa.

O grupo utilizava capuzes com o propósito de não ser reconhecido e armas de fogo para ameaçar as vítimas enquanto roubava seus pertences. Agiam principalmente nos Povoados Ascenso, Gentil e Campo Grande, localizados na zona rural de Dores.

Na última semana, o grupo praticou um roubo a  freiras que saíam da igreja acompanhadas de fiéis, o fato ocorreu no povoado Ascenso, além de também terem roubado estabelecimentos comerciais da localidade. Ontem, ao assaltarem uma adolescente, os acusados foram percebidos por policiais civis que após perseguição conseguiram realizar a prisão. Algumas das vítimas dos delitos anteriores os reconheceram, atestando suas participações.

Segundo os suspeitos, um último comparsa está foragido, a equipe de policiais deve continuar as buscas, mas com as prisões ocorridas a Polícia espera ter desarticulado o grupo. Qualquer informação pode ser denunciada anonimamente através do telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Quadrilha acusada de roubo é desarticulada pela Polícia Civil

Deixe uma resposta