Suspeita de comercializar entorpecentes em bar é detida pela Polícia Militar no Sertão

- Alexandre Pingo - - 3 de julho de 2017 | - 10:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite do último domingo, 02 de julho, por volta das 19h40, na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, Sertão de Sergipe. Ela é acusada de comercializar entorpecentes em bar da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma senhora proprietária de um bar no conjunto José Caetano, a qual informou aos policias que uma das frequentadoras do estabelecimento andava praticando atos ilícitos e usando o ambiente de comércio como ponto para repassagem de drogas.

Ao se deslocar até o bar, a guarnição, composta pelo Cabo Melo e o Sargento Lima, localizou a jovem Jussara e, ao abordá-la, encontraram vários pinos de cocaína vazios. Ao ser interrogada pelos agentes, a mesma informou que pegava as drogas com um elemento de prenome Jeferson, que também é morador da cidade. Atualmente, a acusada, que é moradora do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, residia na casa de Galega do bar, onde foi chamada para trabalhar como garçonete. Ela ainda falou aos PMs que no dia 1 de julho, Jeferson trouxe centenas de pino de cocaína, que foram comercializado na localidade e consumidos por frequentadores do bar. Após a condução e o confeccionamento do ROP, a mesma foi qualificada e encaminhada para a Delegacia local, para serem tomadas as cabíveis medidas.

Com informações da Polícia Militar 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeita de comercializar entorpecentes em bar é detida pela Polícia Militar no Sertão

Deixe uma resposta