SERTÃO: Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia

- Alexandre Pingo - - 16 de março de 2018 | - 10:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: PM

Policiais Militares prendeu na noite dessa quinta-feira, 15 de março, um elemento por nome de Abel, suspeito de tentativa de homicídio em Nossa Senhora de Lourdes, no Sertão de Sergipe. 

Segundo informações, de posse de uma barra de ferro, Abel agrediu um jovem conhecido como Miúdo que, para se livrar das agressões, adentrou em uma residência no bairro da Caixa D’água, onde foi socorrido pelos moradores. Abel ainda invadiu a residência e tentou pegar a vítima. Ao ver a confusão, um motociclista que passava pelo local chamou a guarnição, que de imediato se deslocou para o local. 
 
Ainda segundo informações, sob o efeito de drogas, Abel já invadiu outras residências na região, sendo que em uma dessas invasões ele colocou todos os moradores para fora de casa, restando apenas uma jovem que estava presa dentro do banheiro, ameaçada pelo mesmo. Ao ver a aproximação da viatura, o elemento fugiu do local. A guarnição saiu em perseguição, mas o indivíduo conseguiu pular o muro de uma escola e se esconder dos policiais. Durante a noite a guarnição foi informada pela ex companheira do meliante, que ao chegar em casa do trabalho, com o filho e uma amiga, notou que sua porta estava trancada por dentro e ao se dirigir até a janela percebeu que a mesma tinha sido arrombada e viu o elemento dentro de casa, deitado entres os dois sofás da sala. Os policiais foram acionados e mais uma vez Abel conseguiu fugir da guarnição pulando o muro. 
 
Por volta das 20h, a polícia foi mais uma vez informada que o mesmo se encontrava na casa do pai, onde foi visto fazendo ameaças a ex esposa e a colega que mora próximo a casa do pai, dizendo que as mataria e que não tinha medo da polícia, pois se a polícia estava atrás dele, ele também estaria doido para matar os policiais. Por segurança, um dos policiais preferiu ir com o carro próprio, para que o mesmo não identificasse a guarnição e assim se deslocaram  até o local, onde sem maiores dificuldade, conseguiram imobilizar e conduzi-ló para o CISP.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada pelos familiares para o Hospital Regional de Propriá. O jovem estava todo sujo de sangue, com a cabeça furada, o corpo todo machucado e o pescoço com sinal de sangria, como se tivesse sido perfurado por algo contundente. 
 
Com informações da polícia 
Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SERTÃO: Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela polícia

Deixe uma resposta