Servidores de Glória conquistam 6,47% de reajuste salarial

- Alexandre Pingo - - 2 de fevereiro de 2017 | - 10:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória (Sindiserve Glória) foi recebido pelo Prefeito Chico do Correio na manhã da última quarta (01) para tratar do reajuste salarial do funcionalismo público no ano de 2017. Após discussão e negociação com o sindicato, o projeto que incluiu os 6,477% de reajuste foi levado para a Câmara de Vereadores e será votado nesta quinta (02).

Ocorrida cerca de vinte dias após o envio de um ofício por parte da diretoria do sindicato solicitando uma audiência para tratar do percentual de aumento salarial, a reunião serviu para que o sindicato negociasse esta e outras pautas que vêm sendo cobradas pelos servidores públicos de Glória. Mesmo não obtendo a porcentagem almejada, que seria acima da inflação, conforme ocorrido nos últimos anos da atual gestão, o reajuste dado é tido como a primeira vitória do funcionalismo da Capital do Sertão em 2017.

Os detalhes da negociação e o andamento das demais pautas serão informados durante a assembleia que será realizada com as categorias afetadas na noite desta quinta (02) a partir das 19h na sede do Sindiserve, a qual fica localizada na Avenida Manoel Elígio da Mota.

Fonte: Sindiserve 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Servidores de Glória conquistam 6,47% de reajuste salarial

Deixe uma resposta