Servidores filiados ao Sindiserve Glória aderem à Greve Geral

- Alexandre Pingo - - 13 de junho de 2019 | - 3:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Os Servidores Públicos Municipais filiados ao Sindiserve Glória vão paralisar suas atividades nesta sexta-feira, 14, em adesão a GREVE GERAL NACIONAL contra a reforma da previdência e em defesa da educação pública.

A categoria deliberou pela adesão à Greve Geral na Assembleia realizada no dia 09 de maio. E ratificaram a sua participação na Greve e no Ato Público nesta sexta-feira, 14, a partir das 14h na Praça General Valadao, no centro de Aracaju. O ato, construído de forma coletiva, está sendo organizado pela CUT e as demais centrais sindicais – Força Sindical, CTB, Intersindical, CSP-Conlutas, Nova Central, CGTB, CSB e UGT -, pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, de movimentos sociais e populares, partidos políticos e movimento estudantil.

“O país inteiro vai parar para defender a aposentadoria daqueles que, com o suor de se trabalho, sustentam este país e que vêm tendo seus direitos atacados súbita e reiteradamente: nós trabalhadores e trabalhadoras. E é ruas que vamos barrar a reforma da previdência”, destacou Itanamara Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público Municipal de Sergipe (FETAM Sergipe).

Ela alerta que a reforma da previdência prejudicará todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor público, em especial os servidores municipais, que vivenciam de forma mais intensa as distorções salariais e precariedade do sistema público.

Os Servidores Públicos Municipais de Nossa Senhora da Glória se somam a luta em defesa da aposentadoria, da educação
e das políticas públicas.

#GreveGeral
#14j
#EmDefesadaAposentadoria
#NãoaoscortesnaEducação
#SouForte
#SouSindiserve

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Servidores filiados ao Sindiserve Glória aderem à Greve Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *