Sindiserve Glória cobra confirmação de reunião com o Prefeito Chico do Correio

- Alexandre Pingo - - 24 de abril de 2019 | - 9:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

A direção do Sindiserve Glória está aguardando que a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória confirme se irá se reunir com a entidade sindical no próximo dia 02 de maio. Na última terça-feira (16), o Sindiserve protocolou o ofício n°04/2019, solicitando a confirmação do agendamento da reunião, cujo objetivo é dar continuidade a negociação salarial.

Em reunião com o prefeito Chico do Correio, realizada no dia 18 de janeiro, o mesmo se comprometeu em receber os representantes do sindicato no dia 02 de maio, para dar um posicionamento definitivo sobre o pleito dos servidores.

O prefeito também sinalizou que poderá atender, ainda este ano, algumas das demandas apresentadas pelos servidores por meio do sindicato, a exemplo da mudança da data base do aumento salarial do mês fevereiro para o mês de janeiro; a implantação dos auxílios saúde e alimentação; a revisão do salário base de algumas categorias; e a regulamentação dos adicionais de insalubridade e periculosidade para os servidores municipais.

Para o presidente do Sindiserve Glória, Marcos Rogério, a pauta de reivindicações da categoria já é de conhecimento da Administração, já que há alguns anos o sindicato vem reivindicando que o prefeito atenda ao pleito do funcionalismo público. “Já conquistamos alguns pleitos, mas falta o prefeito dar resposta a outras reivindicações. Esperamos que na reunião do dia 02 possamos avançar ainda mais na valorização do servidor municipal”, avalia Rogério.

#SouForte
#Sindiserve

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve Glória cobra confirmação de reunião com o Prefeito Chico do Correio

Uma resposta para “Sindiserve Glória cobra confirmação de reunião com o Prefeito Chico do Correio”

  1. IAGO COSTA GONCALVES NUNES disse:

    Sobre a convocação dos aprovados tem alguma data prevista?

Deixe uma resposta