Sindiserve Glória comunica os servidores sobre o pagamento do incentivo do PMAQ-AB

- Alexandre Pingo - - 7 de novembro de 2019 | - 12:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nossa Senhora (Sindiserve Glória), comunica aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que solicitou explicação à Administração Municipal sobre o não pagamento do incentivo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), nessa terça-feira (06).

O Secretário de Saúde, Terino Lima, comunicou que solicitou o pagamento do incentivo, no entanto, a Secretaria Municipal de Finanças não efetuou o pagamento por que está realizando os cálculos sobre os valores do repasse. O Secretário de Saúde  assegurou que o incentivo será pago junto com o salário do mês de novembro e, que provavelmente, serão pagas 4 parcelas.

Na ocasião os representantes do sindicato aproveitaram para tratar de assuntos referentes a jornada de trabalho e a alteração do horário de funcionamento das unidades básicas de saúde (UBS). Ficou pré agendado uma reunião da Secretaria com à  direção do Sindiserve para o dia 20 de novembro.

Nossa Senhora da Glória/SE, 07 de novembro de 2019.

Direção do Sindiserve Glória

#SouForte
#SouSindiserve

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve Glória comunica os servidores sobre o pagamento do incentivo do PMAQ-AB

Deixe uma resposta