Sindiserve Glória conquista piso salarial dos ACS e ACE e aguarda valorização dos demais servidores

- Alexandre Pingo - - 20 de fevereiro de 2021 | - 7:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A diretoria do Sindiserve se reuniu com os servidores municipais de Nossa Senhora da Glória, na noite dessa sexta-feira (19), para apresentar os posicionamentos da Prefeitura sobre a pauta da campanha salarial da categoria.

Foi informado que a prefeita Luana atendeu uma das reivindicações do Sindiserve, a atualização do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. A prefeita se comprometeu em enviar o respectivo projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores na próxima terça-feira (23). 

Com relação à revisão das perdas inflacionárias de 5,45% para os demais servidores municipais, a prefeita Luana solicitou, mais uma vez, um prazo para dar resposta até a próxima terça-feira (23). A gestão justificou que a equipe da Prefeitura está finalizando os estudos de viabilidade da concessão da reposição salarial.

Diante das informações da Prefeitura, os servidores decidiram aguardar as respostas na próxima terça. No mesmo dia, os os servidores voltarão a se reunir em Assembleia, às 19 horas, no mesmo local, para avaliarem os posicionamentos da prefeita Luana.

A direção da entidade sindical também informou aos servidores que as reivindicações referentes ao aumento do salário base de algumas categorias profissionais específicas e outras demandas relacionadas à melhoria do plano de cargos, carreira e salários serão discutidas com a Prefeitura no segundo semestre, na perspectiva de serem implantadas em 2022.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve Glória conquista piso salarial dos ACS e ACE e aguarda valorização dos demais servidores

Deixe uma resposta