Sindiserve-Glória realiza Assembléia Geral Ordinária

- Alexandre Pingo - - 28 de abril de 2016 | - 3:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

13090073_486931671499555_1495253130_nO SINDISERVE Glória – Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória – realizou na noite da última terça (26) mais uma Assembleia Geral Ordinária. O encontro, que contou com a presença de diversos servidores, que serviu para aprovar a prestação de contas financeiras, discutir o pagamento do Terço Ferial 2015, alterar o Estatuto do Sindicato e formar a Comissão Eleitoral.

Na ocasião a diretoria apresentou a prestação de contas financeiras referentes ao triênio de 2013/2016, de acordo com o Art. 18 do estatuto do sindicato, as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. Os servidores concordaram com a proposta da diretoria de que os atuais recursos em caixa, bem como os demais que serão arrecadados nos próximos meses, serão utilizados para a construção da sede do SINDISERVE.

Outro ponto que marcou a assembleia foi a discussão e a aprovação do regimento eleitoral, que consta no Capitulo VI das Eleições do Estatuto do Sindicato. No momento, também foi formada a comissão eleitoral, a qual foi composta por três servidores: Maria Norma de Melo, Valéria Cristina Vieira e Nilson Francisco de Menezes.

A comissão eleitoral tem a responsabilidade de conduzir o processo de eleição da nova diretoria do sindicato para o triênio 2016/2019. A comissão deverá se reunir ainda esta semana para elaborar e publicar o edital de convocação eleitoral.

Fonte: Sindiserve

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve-Glória realiza Assembléia Geral Ordinária

Deixe uma resposta