Sindiserve Glória se reúne com a secretária de educação para tratar da campanha salarial

- Alexandre Pingo - - 6 de fevereiro de 2020 | - 8:17 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nossa Senhora da Glória (Sindiserve Glória), representada pelas diretoras Itanamara Guedes, Renata Oliveira e Maria do Carmo, participaram da reunião com a Secretária Municipal de Educação, Rosivânia Andrade, para tratar sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial: “Valorizar Quem Atende o Povo Esta é a Chave”, na tarde dessa terça-feira (4).

Durante a reunião a Secretária de Educação informou que está elaborando uma proposta de redução da jornada de trabalho para os novos servidores, em atendimento a reivindicação do Sindiserve, e que precisa da homologação do Prefeito Chico do Correio para apresentar oficialmente a proposta à direção do Sindicato.

Com relação à reivindicação da revisão do salário base inicial de algumas categorias, a informação repassada é que, o Prefeito já solicitou ao Diretor do Recurso Humano o estudo do impacto na folha de pagamento. Após a finalização do estudo o Prefeito se posicionará se tem condições de atender a pauta do sindicato.

A secretária comunicou que pretende se reunir com o Prefeito ainda essa semana, e em seguida apresentará oficialmente a resposta as solicitações do Sindicato.

 A diretoria do Sindiserve Glória informa que assim que a Administração Municipal apresentar oficialmente a resposta à pauta de reivindicações da campanha salarial de 2020 vai convocar a categoria para uma reunião. 

#SouForte

#SouSindiserve

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve Glória se reúne com a secretária de educação para tratar da campanha salarial

Deixe uma resposta