Sindiserve-Glória se reúne com servidores da saúde para tratar de atrasos salariais

- Alexandre Pingo - - 2 de fevereiro de 2016 | - 2:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

12647997_453741504818572_749323351_nO SINDISERVE Glória (Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória) realizou mais uma assembleia com os trabalhadores da área da saúde na manhã da última segunda-feira (01). Com os salários atrasados novamente, os servidores se reuniram para definir os rumos de protesto contra a Prefeitura Municipal.

Além de tratar de diversas pautas relacionadas à categoria que deverão ser cobradas nos próximos meses, a reunião serviu para deliberar que os servidores realizarão um ato na próxima quinta-feira (04), caso não haja pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Glória até a quarta-feira (03).

O ato ficou marcado para ocorrer na Unidade Básica do centro da cidade e os trabalhadores se comprometeram em não entregar a produção mensal, como forma de protesto.

Outra definição da reunião foi a de que os servidores irão avaliar a possibilidade de acionar a justiça nos próximos dias.

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve-Glória se reúne com servidores da saúde para tratar de atrasos salariais

Deixe uma resposta