Sindiserve Glória solicita à Secretaria de Saúde agendamento de reunião para tratar sobre o pagamento do Previne Brasil

- Alexandre Pingo - - 28 de abril de 2021 | - 8:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A direção do Sindiserve Glória informa aos servidores da saúde que entrou em contato com as representantes da Secretaria Municipal de Saúde para saber se está mantido o pagamento da gratificação de desempenho do programa Previne Brasil para o mês de abril, como fora acordado pela gestão com o Sindicato.

A coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF) e enfermeira, Ana Carolina, informou que não será possível realização do pagamento este mês, devido algumas mudanças ocorridas na secretaria que impossibilitaram a finalização da proposta de minuta de regulamentação da nova gratificação.

A Coordenadora do PSF informou, também, que a Secretaria atenderá o pedido do Sindiserve agendando uma reunião para tratar do assunto até a primeira semana de maio.

O Sindiserve Glória continuará cobrando da Secretaria Municipal de Saúde celeridade na regulamentação da gratificação de desempenho do Programa Previne Brasil, bem como o seu pagamento.

Com informações do Sindiserve Glória 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve Glória solicita à Secretaria de Saúde agendamento de reunião para tratar sobre o pagamento do Previne Brasil

Deixe uma resposta