Sindiserve solicita reunião sobre aumento salarial com prefeito de Glória

- Alexandre Pingo - - 20 de janeiro de 2017 | - 4:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória (SINDISERVE), representada pelo Presidente Marcos Rogério, enviou na última quarta (11) um ofício solicitando reunião com o Prefeito Chico do Correio para tratar do aumento salarial do funcionalismo público no ano de 2017.

Mesmo o prefeito já tendo se comprometido com o pagamento do aumento ainda durante outubro de 2016, o ofício cobra o agendamento de um encontro com a diretoria do sindicato com o objetivo de restabelecer imediatamente o processo de negociação, já que a data base para conceder o aumento salarial dos servidores é o mês de fevereiro como assegura a Lei Municipal, n° 13/2011.

Em resposta ao documento, o Gabinete do Prefeito declarou que ainda na próxima semana será marcada uma data para que a reunião possa ser realizada e o aumento negociado.

O sindicato cobra urgência na negociação para que a proposta de aumento seja encaminhada como Projeto de Lei para a Câmara Vereadores e este seja aprovado antes de finalizar o mês de fevereiro.

Fonte: Sindiserve 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sindiserve solicita reunião sobre aumento salarial com prefeito de Glória

Deixe uma resposta