SMTT: Mudanças serão aplicadas no centro de Glória

- Alexandre Pingo - - 20 de julho de 2016 | - 10:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

MUDANA-DE-DIREOCom o intuito de melhorar o fluxo de veículos, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Nossa Senhora da Glória realizará algumas mudanças no centro da Capital do Sertão durante os próximos dias.

Quem passa pela Rua Antônio Francisco de Souza (Rua da Deso) percebe a dificuldade de locomoção devido ao grande número de veículos estacionados, que obstrui a via dificultando a passagem de dois veículos ao mesmo tempo. A partir da mudança, os veículos só poderão trafegar no sentido Prefeitura.

Além dessa, outras duas ruas também passarão a ter sentido único. Quem precisar passar pela Rua Pedro Alves Feitosa só poderá seguir no sentido Praça dos Quiosques – Ceasa. Na Travessa Simplício Francisco de Souza o tráfego será no sentido Rua Monte Alegre (Shopping Sertão).

Outro ponto que também sofrerá modificação será o cruzamento entre a Avenida Lourival Barista e a Rua Antônio Francisco. Os veículos que trafegarem pela avenida no sentido Divinéia – Centro não mais poderão fazer o retorno no cruzamento citado anteriormente.

Segundo o superintendente da SMTT, Ismael Andrade, as novas mudanças estão previstas para entrar em vigor a partir da próxima segunda-feira, 25 de Julho.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: SMTT: Mudanças serão aplicadas no centro de Glória

Deixe uma resposta