Sobrinho da Secretária de Educação de Porto da Folha é morto em latrocínio

- Alexandre Pingo - - 8 de novembro de 2020 | - 11:39 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Leonardo Barreto

Na madrugada deste sábado (7) o estudante, Pedro Teixeira de Souza Júnior, de 24 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O fato aconteceu na praça do bairro Jabutiana, localizada zona sul de Aracaju.

Segundo nota da Polícia Militar de Sergipe, o jovem estava com a namorada e um casal de amigos na praça localizada no bairro Jabutiana. Ao votarem a pé para o condomínio próximo a praça, foram abordados por três homens, que anunciaram o assalto levando a bolsa da jovem e o celular da vítima. O estudante não reagiu a abordagem, mas mesmo assim, os suspeitos dispararam contra Pedro Júnior que não resistiu e veio à óbito.

Pedro é sobrinho da secretária de Educação de Porto da Folha, Cleia Campos e cursava o penúltimo ano do curso de medicina na Universidade Tiradentes.

O caso será investigado pelo Departamento de crimes contra o Patrimônio (Depatri) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Fonte: A8.SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sobrinho da Secretária de Educação de Porto da Folha é morto em latrocínio

Deixe uma resposta