“Sonho realizado”, destacou Jadson ao atuar na Copa TVSE pela 1ª vez

- Alexandre Pingo - - 31 de agosto de 2017 | - 12:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Logo após a vitória em casa, o jovem Jadson foi entrevistado pelo repórter da TV Sergipe Guilherme Fraga: “E esse primeiro gol na Copa?”. Ele prontamente respondeu: “Foi com a boa, né, com a perna esquerda”.

Aliás, a seleção de Itaporanga começou com a perna esquerda. Para alguns supersticiosos, seria algo ruim, precisaria iniciar com a perna direita, mas a equipe mostrou que não é bem assim. O time venceu em casa com autoridade. Oito a um em cima de Areia Branca. Jadson foi um dos que balançou a rede. E essa é a primeira vez que ele disputa a competição, um momento especial. Vale ressaltar que ele foi artilheiro do grupo no estadual recentemente.

 

– Primeiro agradeço a Deus. Essa é minha primeira Copa TV Sergipe e estou trabalhando forte com a equipe desde 2016, vim na sequência dos mais velhos como Pita, Izavan, Bebeto. Caras que eu vi jogando e hoje tenho oportunidade de jogar com eles. A felicidade é grande, não há como explicar. É uma competição muito boa e é um sonho realizado – destacou o jovem da equipe de Itaporanga.

Itaporanga volta a jogar no dia 2 de setembro. Itaporanga visita Aracaju, às 18h30, e reeditam a final de 2014. O duelo válido pela segunda rodada será no Ginásio do SESI do Augusto Franco.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Sonho realizado”, destacou Jadson ao atuar na Copa TVSE pela 1ª vez

Deixe uma resposta