Sophia Abrahão revela pouco assédio na adolescência: “Ninguém me paquerava”

- Alexandre Pingo - - 9 de dezembro de 2016 | - 11:41 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A atriz Sophia Abrahão, uma das finalistas do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” lança sua biografia no próximo domingo (11), aos 25 anos.
 
Chamando a atenção dos marmanjos nas redes sociais com a boa forma, ela revela que nem sempre foi assim, em entrevista ao jornal O Globo: “Na adolescência, ninguém me paquerava. Eu era muito, muito magra. Os meninos queriam as meninas mais desenvolvidas”. 
 
“Já cheguei a usar várias calças e sutiãs para fazer volume. Quando comecei a trabalhar como modelo, percebi que existia um lugar para meu tipo de corpo no mundo”, complementa.

Isso, segundo Sophia, refletiu na sua vida por anos: “Já cheguei a usar várias calças e sutiãs para fazer volume. Quando comecei a trabalhar como modelo, percebi que existia um lugar para meu tipo de corpo no mundo”.

 
Sobre sua biografia, ela relata: “A Companhia das Letras (editora) estava atrás de mim há um tempo e eu só negava. Tinha medo de ser algo muito precipitado. Então, começamos a conversar e entramos num acordo de que seria algo em tom de diário, mais leve”. 
 
“Eu achava que ficaria um pouco pedante. Vou fazer 10 anos de carreira, o que já é alguma coisa. Mas ainda não aconteceu metade daquilo que eu quero. Ainda é pouco tempo”, conta. 
 
Fonte: Na Telinha 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sophia Abrahão revela pouco assédio na adolescência: “Ninguém me paquerava”

Deixe uma resposta