”Sou Boca desde criancinha”, afirma Batista, técnico interino do Confiança

- Alexandre Pingo - - 30 de abril de 2016 | - 8:37 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança tem uma missão bem complicada para chegar à final do Sergipão 2016. Na última rodada do Hexagonal, o atual bicampeão estadual precisa vencer o Estanciano em Estância e torcer para que o arquirrival Sergipe perca para o Boca Júnior em Aracaju. O detalhe é que o Boca vai apenas cumprir tabela, já que não possui mais chances de classificação no torneio.

Com esta situação pela frente, o técnico interino do Confiança, Batista, que trabalhou no Boca Júnior no ano passado, já vestiu a camisa da equipe de Estância, mas também afirmou que o Confiança tem que fazer a sua parte.

– Temos que fazer a nossa parte em Estância, procurar vencer o jogo e lá mesmo vamos saber do resultado de Sergipe e Boca.  De repente, o Boca pode dar uma beliscada. Sou Boca desde criancinha, até porque eu trabalhei lá ano passado com o Behar e agora estou torcendo mais ainda pelo Boca –  destacou Batista.

Confiança e Estanciano se enfrentam neste sábado, às 15h15, no Estádio Francão, em Estância. No mesmo dia e horário, Sergipe e Boca Júnior duelam na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: ”Sou Boca desde criancinha”, afirma Batista, técnico interino do Confiança

Deixe uma resposta