Superintendente da SMTT Glória foi eleito Presidente do Fórum Sergipano de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2018 | - 5:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Aconteceu na manhã da última quarta-feira, 25 de abril, na Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória, a 4ª Reunião do Fórum Sergipano de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito. O Prefeito Chico do Correio participou e fez a abertura do evento.

No evento foram discutidos assuntos referentes à mobilidade urbana e aconteceu a eleição da nova diretoria, onde Ismael Andrade (SMTT-Glória) foi eleito Presidente por unanimidade, Gilvan Marcena (SMTT-Barra dos Coqueiros) como Vice Presidente e Luiz Cláudio (SMTT-Propriá) como Secretário.

Para o Superintendente Ismael Andrade, este evento é importante para a melhoria do trânsito nas cidades sergipanas. “Este fórum serve para integrar os órgãos, trocar experiências e buscar soluções para melhoria da mobilidade urbana. O fruto destas ações é salvar vidas, pois muita gente tem morrido nos acidentes de trânsito”.

“Costumo resumir em minhas colocações, que Respeitar as Leis de trânsito, é acima de tudo, salvar vidas”, destacou o Superintendente Ismael Andrade.

Estiveram presentes os representantes das cidades de Barra dos Coqueiros, Boquim, Dores, Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Lagarto, Laranjeiras, Neópolis, Poço Redondo, Poço Verde, Propriá, São Cristóvão, Simão Dias, Nossa Senhora do Socorro, além da anfitriã, Nossa Senhora da Glória e dos órgãos DETRAN/SE e BPTRAN.

A 5ª Reunião do Fórum ficou agendada para o dia 18 de julho na cidade de Lagarto, a 6ª Reunião para a cidade de São Cristóvão, no dia 17 de outubro e a 7ª Reunião para o dia 05 de dezembro em Laranjeiras.

Com informações da ASCOM

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Superintendente da SMTT Glória foi eleito Presidente do Fórum Sergipano de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito

Deixe uma resposta