Suspeito de aliciamento de menores ao crime, posse ilegal de armas e crime ambiental é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 8 de março de 2017 | - 7:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, através da guarnição de Nossa Senhora de Lourdes, efetuou nessa terça-feira, 07 de março, no Povoado Serra da Melancia, em Gararu, a prisão de Zé Nilton, de 46 anos. O mesmo é acusado de aliciamento de menores ao crime, posse ilegal de armas e crime ambiental.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu a denúncia de que havia ocorrido um furto em uma propriedade rural, onde elementos arrombaram a residência e subtraíram um botijão de gás e 4 galinhas, além de pequenos objetos sem maiores valores. Ainda segundo a PM, José Nilton, induziu dois menores a acompanhá-lo para o arrombamento.

Chegando a casa do acusado, na Serra das Melancia, onde o mesmo estava trancado com cerca de 10 cachorros fazendo a segurança para ninguém se aproximar. O Cabo de D. Melo pediu para que o mesmo abrisse a porta e se entregasse, porém, o mesmo não cumpriu a ordem policial e o agente precisou arrebentar a porta, localizando o indivíduo em um quarto escuro na posse de 2 armas de fogo tipo espingarda. Zé Nilton recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Gararu, onde foi feito o delito. 

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de aliciamento de menores ao crime, posse ilegal de armas e crime ambiental é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta