Suspeito de assalto à correspondente bancário em Glória morre em confronto a polícia

- Alexandre Pingo - - 4 de fevereiro de 2017 | - 9:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Fotos passadas pela polícia

Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha juntamente com a Polícia de Caatinga efetuaram durante a manhã desse sábado, 04 de fevereiro, uma operação com o intuito de desvendar o assalto à correspondente bancário ocorrido na última terça-feira, 31, em Nossa Senhora da Glória. 

De acordo com a polícia, após receberem denúncias e confirmar os dados, os policiais deflagraram a operação no município de Aquidabã, cidade onde o suspeito residia. Ao chegar na casa de Bruno Rafael Santos Andrade, ex-presidiário e suspeito do assalto à correspondente bancário, os policiais foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, Bruno foi atingido. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Além do revolver, os policiais apreenderam dinheiro, roupas e acessórios usados no crime de Nossa Senhora da Glória. Dentre os materiais está uma mochila infantil da marca Hot Wheels, que aparece nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

Os policiais ainda tentaram prender o comparsa de Bruno, mas o mesmo conseguiu furar o cerco policial.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de assalto à correspondente bancário em Glória morre em confronto a polícia

Deixe uma resposta