Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 13 de março de 2017 | - 9:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Porto da Folha prendeu na tarde desse sábado, 11 de março, um casal suspeito de praticar furtos de celulares em um bar localizado na sede do município. Após serem informados por uma das vítimas sobre o crime, a guarnição composta pelo Cabo Rosevaldo e os Soldados Thiago e Souza saiu em diligência pela cidade onde obtiveram êxito ao prender o meliante Paulo Alexandre e sua esposa Nena.

Logo após a prisão, a Polícia Militar fez uma rápida pesquisa sobre os acusados, onde foi constatado que Paulo Alexandre exerce a profissão de pescador artesanal, o qual é associado na Colônia de Pescadores Z-19 localizada no Povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha.

Ao chegar na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Nena foi libertada após as vítimas alegarem que a mesma não participou da ação criminosa. Já o Paulo Alexandre continua detido no aguardo para o pagamento da finança.

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta