Suspeito de furtar celular em Glória é preso pela Polícia Militar

- Alexandre Pingo - - 30 de outubro de 2018 | - 2:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Reprodução do vídeo

Policiais militares de Nossa Senhora das Dores prendeu na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, no centro da cidade, um homem suspeito de ter praticado um furto em uma farmácia no centro de Nossa Senhora da Glória.

Conforme informações policiais, a guarnição estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foi informada por populares que um suspeito de furtar um aparelho celular em Glória estrava transitando pelo centro comercial do município. Ele foi reconhecido por populares após a divulgação nas redes sociais das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Após a abordagem, os agentes identificaram que o mesmo utilizava a foto de uma criança doente para arrecadar dinheiro dos transeuntes informando ser seu filho. 

Ao ser questionado sobre a foto, o suspeito, identificado como John Leno, informou que tem filhos, mas sem nenhuma enfermidade. Quanto ao aparelho celular, o mesmo informou que havia trocado com um ambulante de Nossa Senhora da Glória. Diante dos fatos, John foi conduzido para a Delegacia Plantonista para as providências cabíveis. 

O assalto

Durante a manhã do dia 26 de outubro, John adentrou na farmácia em que a vítima trabalha e pediu um copo com água. O suspeito aproveitou a ausência da vítima e a distração da outra atendente da farmácia, que no momento estava atendendo, e furtou o aparelho celular que estava em cima do balcão. 

Após receber o copo com água, o suspeito saiu tranquilamente sem levantar qualquer suspeita.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de furtar celular em Glória é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta