Suspeito de homicídio é preso em Gararu pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 21 de outubro de 2020 | - 10:12 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Imagem ilustrada

Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, por meio da 5ª Divisão, e o Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol), com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da 1ª Divisão do DHPP, prenderam Luiz Carlos dos Santos, conhecido como “Carlinhos”, pela prática de homicídio, no município de Gararu. O crime ocorreu em abril de 2016, na cidade de São Cristóvão.

Após investigação que objetivaram localizar Carlinos, o NIDHPP/Dipol foi acionado para compilar as informações e traçar a melhor estratégia de capturar o suspeito. Sendo assim, foi realizada uma parceria operacional com a Core e a 1ª Divisão. Após traçada a estratégia, foi efetuada a prisão de Luiz Carlos na manhã desta terça-feira, 20, no povoado São Matheus da Palestina, localizado na cidade de Gararu.

O crime de homicídio, ocorrido no dia 17 de abril do ano de 2016, que vitimou Everton Santana Santos, aconteceu no povoado Aloque, no município de São Cristóvão.

Por: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de homicídio é preso em Gararu pela Polícia Civil

Deixe uma resposta