Suspeito de homicídio morre durante ação policial no interior do Estado

- Alexandre Pingo - - 17 de julho de 2019 | - 8:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Material apreendido durante a operação — Foto: SSP/SE

Nas primeiras horas desta quarta-feira (17), uma operação da Delegacia Regional de Itabaiana, em parceria com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no município de Itabaiana (SE), acabou na prisão de um suspeito e na morte de outro. Duas armas de fogo foram apreendidas.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito investigado por homicídio reagiu à prisão no momento em que os mandados [busca e apreensão e de prisão] eram cumpridos. Houve confronto, o homem foi atingido e acabou morrendo em um hospital.

O delegado Hilton Duarte disse que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e já havia sido preso diversas vezes, também pela prática do mesmo crime.

O outro suspeito, investigado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso em uma residência, na qual foram encontradas revólver calibre 38 e diversos pinos de cocaína. A polícia acredita que a dupla atuavam nos crimes.

Com informações do G1

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de homicídio morre durante ação policial no interior do Estado

Deixe uma resposta