Suspeito de integrar grupo criminoso morre após confronto com a polícia e cinco são presos

- Alexandre Pingo - - 23 de junho de 2020 | - 10:11 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia no município de Cristinápolis e cinco foram presos no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), todos eram suspeitos de integrar uma associação criminosa que agia na capital e na região Centro Sul do estado.

Foto: SSP/SE

As investigações começaram com uma denúncia anônima repassada pelo Disque-Denúncia (181). Durante a operação na cidade do interior sergipano, três homens entraram em confronto com os policias. Um foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois fugiram. No local, os policiais encontraram drogas, um revólver com três munições deflagradas e três intactas, além de uma motocicleta.

Já com os presos que estavam em um apartamento da capital, foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína, cerca de três quilos de maconha, duas pistolas, 88 munições, dois coletes balísticos, uma balança digital utilizada para pesagem dos entorpecentes, além de outros produtos utilizados no processo de manipulação da droga.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e está preso preventivamente.

Por G1/SE

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de integrar grupo criminoso morre após confronto com a polícia e cinco são presos

Deixe uma resposta