Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 12 de dezembro de 2018 | - 10:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim foram cumprir dois mandados, um de prisão e outro de busca, contra o ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, de 30 anos, no povoado Pau Ferro na terça-feira, 11. Segundo investigações, ele havia sido identificado como um dos autores de um roubo a ônibus na madrugada do dia 3 de dezembro no mesmo município.

Ele aparece nas imagens usando casaco verde e segurando um revólver durante o roubo. O indivíduo também era suspeito de ter cometido latrocínio contra o caminhoneiro Luiz Carlos da Silva Oliveira, na madrugada de ontem. O comparsa dele é conhecido como “Luiz Touro” e aparece com Paulo no vídeo. Ele também é suspeito de ter participado no latrocínio do caminhoneiro, está foragido“, explicou o delegado Ataíde Alves.

Ainda de acordo com o delegado, durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos a tiros por Paulo Henrique e iniciou-se um confronto, no qual o suspeito foi atingido e socorrido ao hospital, mas não resistiu. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado por Paulo Henrique.

Com informações da SSP
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil

Deixe uma resposta