Suspeito de matar mulher com 30 facadas é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 5 de setembro de 2017 | - 12:11 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O suspeito de matar uma mulher com golpes de faca foi preso em Riachão do Dantas (SE). De acordo com a Polícia Civil, ele fugiu para a casa da mãe após matar a ex-companheira na tarde de segunda-feira (4). O crime aconteceu em Arauá (SE), dentro de uma casa alugada onde a vítima estava vivendo desde o fim da relação com o suspeito.

A Polícia Civil informou que essa não foi a primeira vez que o suspeito agrediu e atentou contra a vida da mulher. Em abril deste ano, quando eles ainda moravam juntos, o homem teria tentado matá-la com golpes de facão, mas os dois acabaram no hospital e ele conseguiu fugir quando iria ser preso.

A polícia acredita que tenham sido desferidos cerca de 30 facadas na vítima, que quase foi degolada. Testemunhas disseram que após o crime, o suspeito teria ligado para o dono da casa alugada, onde a vítima morava desde o fim do relacionamento, para avisar que tinha cometido o crime.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de matar mulher com 30 facadas é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta