Suspeito de roubar ponto bancário em Glória se entrega a polícia

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2017 | - 5:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Fuga dos suspeitos

Após operações feitas pela Delegacia Regional de Glória e Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Policia de Caatinga), na tentativa de prender o segundo suspeito de roubar o corresponde bancário da Caixa Aqui, no centro de Nossa Senhora da Glória, o suspeito se apresentou nessa quinta-feira, 16 de fevereiro, com o seu advogado ao Delegado Samuel Oliveira, o qual com sua equipe deu cumprimento ao mandado de prisão contra Otávio Oliveira dos Santos, vulgo Paulista ou Negão.

O outro suspeito morreu após reagir conta uma operação da polícia na cidade de Aquidabã no início do mês. Relembre o caso, clicando aqui. 

SOBRE O ROUBO

A violência não dá trégua no interior sergipano. Na tarde dessa terça-feira, 31 de janeiro, por volta das 14h30, um ponto bancário da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua Floriano Peixoto, no centro de Nossa Senhora da Glória, foi alvo de bandidos.

De acordo com informações, dois homens armado chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Um dos assaltantes ficou do lado de fora e o outro adentrou no ponto bancário, se passando por cliente. Ao se aproximar do caixa, o indivíduo sacou a arma e anunciou o assalto. Após a ação criminosa, a dupla evadiu-se do local levando uma quantia de dinheiro não divulgada pela empresa. Ainda segundo informações, os assaltantes fugiram com sentido a cidade de Feira Nova. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito de roubar ponto bancário em Glória se entrega a polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *