Suspeito morre após confronto com a Polícia de Caatinga em Glória

- Alexandre Pingo - - 16 de janeiro de 2021 | - 11:38 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento na tarde deste sábado, 16 de janeiro de 2021, por volta das 12h40min, na Rodovia Estadual SE-230, em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe, quando avistaram um indivíduo transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Diante da conduta, foi iniciada a intervenção policial com acompanhamento e ordem de parada através de sinais sonoros e visuais, porém, o condutor da moto não obedeceu e empreendeu fuga, seguindo no sentido a Monte Alegre.

Durante o acompanhamento, nas proximidades do Povoado Vila dos Padre, o suspeito fez conversão à direita acessando uma estrada vicinal, objetivando escapar da abordagem policial. Em dado momento da fuga, percebendo a aproximação da viatura, o suspeito olhou para trás, sacou uma arma de fogo da cintura e atirou contra a guarnição, a qual revidou a injusta agressão e alvejou o suspeito, que caiu no solo, sendo de imediato encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Gloria, a fim de que fosse prestado o socorro médico, mas este não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver, calibre .32, com 06 munições, sendo 3 intactas, 2 percutidas e 1 deflagrada, além de 62 gramas de maconha, a quantia de R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em espécie, e uma moto Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NBW-5802, oriunda de Porto Velho/RO, com restrições administrativas. Foi levantado que o suspeito era residente em Poço Redondo/SE e não possuía identificação. A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória/SE, a fim de fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeito morre após confronto com a Polícia de Caatinga em Glória

Deixe uma resposta