Suspeitos que ostentavam armas em redes sociais morrem em confronto com a polícia

- Alexandre Pingo - - 10 de abril de 2019 | - 8:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Armas apreendidas nas ação policial — Foto: SSP/SE

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar acabou na morte de dois suspeitos no município de Pedrinhas, na Região Sul de Sergipe. A polícia informou que um deles ostentava armas de fogo em uma rede social e também era investigado por um homicídio contra um parceiro de crimes.

O delegado Marcelo Hercos explicou que a ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão contra Maike Alves Limas. Ele estava com Normândio Lima Silva, que teriam disparado contra os policiais. No confronto, ambos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia disse que Maike respondia pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. No mês de janeiro, ele matou o parceiro de crime, Muriel da Conceição Vieira Galvão, durante uma desavença no município de Boquim (SE), onde planejavam praticar assaltos.

Na sexta-feira (5), o suspeito chegou a ser perseguido e conseguiu fugir da polícia, buscando esconderijo em Pedrinhas. “Os policiais tentaram prendê-lo em Itabaianinha, mas ele disparou contra os policiais e fugiu. Ontem, os policiais foram recebidos novamente a tiros e o acusado acabou vindo a óbito”, contou o delegado Francisco Gerlândio.

A dupla estava com dois revólveres, um deles calibre 32; uma pequena quantidade de maconha e dinheiro dentro da casa.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Suspeitos que ostentavam armas em redes sociais morrem em confronto com a polícia

Deixe uma resposta