Taça de natação define campeões e Fase anuncia Nordestão de polo aquático

- Alexandre Pingo - - 21 de agosto de 2018 | - 12:12 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Parque Aquático Zé Peixe recebeu no último final de semana mais uma edição da Taça Governo de Sergipe que, segundo a organização, recebeu 160 nadadores de cinco estados do Nordeste divididos em 12 clubes.

A equipe da Unit/Agitação, de Sergipe, só não conquistou o primeiro lugar em uma categoria, com isso terminou a competição como campeã geral. Competição contou também com nadadores da Bahia, de Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

O melhor índice técnico foi dividido entre Sergipe e Bahia. Márcio Santos, da Unit/Agitação (Sergipe), e Celine Bispo, do Cepe (Bahia) foram os destaques. A equipe da Unit/Agitação conquistou a Taça Governo de Sergipe, o Troféu Lampião e Maria Bonita, o Troféu Carmen Pessoa e as categorias: Petiz, Infantil, Juvenil e Junior/Sênior.

O único primeiro lugar que não deu Unit/Agitação foi na categoria Mirim. O título ficou com o Nad’art. Equipe de Ian Veiga, que nadou 1.500 metros livros e superou um antigo recorde de Gabriel Arimatéa, em 2006. Ian completou a prova em 18’34″16.

Nordestão de polo aquático
Junto com a lista dos campeões da Taça Governo de natação, a Federação Aquática de Sergipe (Fase) anunciou que entre 7 e 9 de setembro Aracaju receberá mais de 15 equipes para o Nordestão de polo aquático, com categoria masculina e feminina.

– Estamos contando com o apoio integral da SEEL e da CBDA e com certeza será um final de semana de muitas emoções nas águas do (Parque Aquático) Zé Peixe – ressaltou o diretor de polo aquático da Fase, Fernando Vieira, o “Gaúcho”.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Taça de natação define campeões e Fase anuncia Nordestão de polo aquático

Deixe uma resposta